segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Livre eu sou


Livre.Graças ao Seu amor eu sou inteiramente livre. Graças a Sua misericórdia, eu sou inteiramente livre. Graças a Sua eterna bondade e benignidade eu sou inteiramente livre. 
Deus como posso lhe agradecer pelo bem que tanto me faz?
Deus como posso gritar ao mundo e compartilhar primaveras de alegrias com eles sobre o Teu amor por nós?
Me diga meu amado Senhor, que O farei. 
Me diga meu amado Jesus como faço para repartir o amor que sinto por Ti, pela Tua presença, pelo Teu viver em mim?
Ah.....Se eu pudesse dar vida a emoções e sentimentos profundos quando se diz respeito a Ti, meu amado. 
Ah .....Se eu pudesse sair viajando por muitos lugares, anunciando o Teu grande e magnífico sacrifício  pelas nossas vidas.
Pois, mesmo sem Ver completamente as nossas vidas, o nosso futuro, mesmo sem saber verdadeiramente se nós nos renderíamos a Ti, mesmo assim; Tu viestes ao mundo, fazendo-se carne, nos amando incondicionalmente, e literalmente dando a Sua vida pela nossa. 
Deus é extremamente difícil poder comparar o Teu grande amor por nós, com algo que possamos fazer para Ti e tentar chegar perto do que Tu fizestes. 
E mesmo que vendêssemos tudo que temos, mesmo que doássemos toda a nossa vida a Ti, mesmo assim, Nada poderia ser comparado ao Teu grande amor.   
Pois pelo Teu amor, nós hoje, podemos desfrutar da eterna liberdade e do livre-arbítrio. Liberdade.....
Deus Tu nos fizestes livres......
Hoje podemos gritar que somos livres. Nada mais nos segura, acorrenta ou nos faz decair. Somos livres, pois o Teu amor nos libertou, Então verdadeiramente somos livres. 
Deus eu somente quero lhe dar o meu louvor, minha vida e TODO o meu ser a Ti. 
Por que não tenho e nunca vou ter palavras, atitudes ou qualquer outro jeito para demonstrar o quanto agradeço a Ti por ter morrido na Cruz por mim. 
"Palavras... nem sempre vão adiantar....mas Tu verás Oh Deus..... escrito no meu olhar.... Senhor Jamais deixarei você.....Pois eu te amo verdadeira e incondicionalmente."

(Relatos de um apaixonado) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário